A cidade dos Gamers

Apesar de originalmente a Nintendo ter declarado que o desenvolvimento de The Legend of Zelda: Skyward Sword levou 5 anos, aparentemente Shigeru Miyamoto tem uma opinião diferente. Segundo ele, os 2 primeiros anos não contam, já que basicamente quando um processo inicia, uma série de testes acaba sendo completamente descartada, de forma que em comparação ao produto final, pouco representa. Entretanto, Myamoto declarou que nenhum esforço realizado por parte dos desenvolvedores será descartado da versão final, acompanhem:

"Eu anteriormente disse que se trataram de 5 anos, mas os primeiros 2 foram apenas uma série de experimentos, de forma que o desenvolvimento levou essencialmente 3 anos. Acho que nós realmente tivemos um longo período de verificações em busca de nosso produto final eu suponho. Quando você tem um período de desenvolvimento de 5 anos, é de certa forma normal que 2 destes anos acabem sendo completamente utilizados com esforços que acabam sendo inúteis quando em comparação com o resultado alcançado. No que diz respeito a The Legend of Zelda: Skyward Sword, eu realmente acredito que todo o trabalho que cada um dos responsáveis dedicou ao projeto vai ser visto no produto final."

"Na nossa opinião, os jogos realmente necessitam de uma estrutura no que diz respeito ao desenvolvimento e jogabilidade. Quando uma sequência está sendo produzida, você tem que ter em seus planos aquele desejo pessoal de sempre buscar apresentar algo diferente e completamente novo para os jogadores. Se trata de cada vez procurar um resultado ainda melhor, tornando a franquia mais forte e expandindo as coisas da melhor maneira possiível para agradar os fãs e sempre apresentar novidades que ajudem a enriquecer a franquia em um todo."

fonte: Fliperamablog

0 comentários:

Postar um comentário