Yo, pessoal! Aqui é o L do blog www.boxmanga.tk ! Decidi fazer esse blog pois sou fascinado em Games e gostaria de compartilhar minha opinião aqui com vocês!
Hoje eu decidi escrever um pouco sobre os MMORPG's que eu já joguei, faazendo uma micro-análise sobre eles!
Bom, Vamos lá!!!!
***
1. Aika Online!
Quando o game foi lançado, causou sensação por ser grátis, ter gráficos bons, ser em português ( acreditem, isso conta muito), e um mapa consideravelmente bom,
Logo me interessei pelo jogo e já fui fazendo o donwload, que retirei da minha máquina hoje!
Quando criei minha conta, e comecei a jogar, fiquei animado por ter tantas classes "legais" para escolher!
Fui logo escolhendo o Pistoleiro. Já ia dar um nome bem legal a ele, quando vi que o char era uma mulher!
Pensei: Bom, é só mudar para homem!
Porém isso não foi possível! O jogo não conta com essa opção! As Classes são como são! E pronto!!!!
Bom, depois de gritar, (fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu), criei um atirador e entrei no jogo! E... '-'
Nada.
Ao contrário de muitos jogos, as quests do Aika não podem ser pegas na cidade onde você nasce!! E o jogo não lhe dá nenhum incentivo para que você pegue as quests. Mas não considero isso um ponto negativo, afinal para conseguir subir de level, basta ficar matando javalis, e toupeiras. Ah! Esqueci, o exército guerreia conta toupeiras!!! ( ''¬¬)
EU gosto de jogos que proporcionam desafio o tempo todo. Não gosto de esperar. E Aika, parece SAC: "por favor, espere pra sempre e terá diversão)
Dou nota 6
2. Cabal Online
O jogo que é titulado de a revolução da ação, definitivamente não merece esse nome. Sim, Cabal é um ótimo jogo! Animações boas (menos na horda de andar), muitos players, quests, e pra mim o melhor: o jogo tem um grau de dificuldade elevado para qualquer level.
Porém depois de um tempo, não sei por que (talvez magia ;] ), o jogo se tornou extremamente enjoativo.
Talvez eu volte a jogar.
Recomendo o jogo.
Porém do nota 8.
4. Mu
Até que é um bom jogo! Bom... bom...só bom!
Sabe? Não é nem Ótimo nem Horrível. É bom...
Eu joguei num server privado. Foi muito legal no começo. Eu saia, matava, upava...Eu saia, matava, upava...Eu saia, matava, upava...Eu saia, matava, upava...
Então fui cansando.
Depende do servidor que você joga, Mu pode sim ter um desafio por level, porém, o seu único objetivo e matar os monstros.
Não tem mias nada!
Depois de um tempo o jogo se torna extremamente monótono! e você vai parando de jogar, até parar por completo.
Umas das coisas que mais irritam, é a falta de pvp (Playe versus Player). Se você matasse alguem, se tornava PK ( player killer).
E geralmente a vida dos Pks era se tornarem os melhores do jogo e matar os low levels!
Bom... nota 6
5. Tíbia
Ao contrário do Aika, no Tíbia você pede pelamordedeus para que as quest acabem logo, já que estas são obrigatórias.
Até ai tudo bem, o problema é quando as quests acabam, e dai você escolhe sua classe, ou não, você escolhe uma roupa pra se fantasiar de alguma classe.
A falta de pvp sem PK é um ponto a menos.
Não vou falar dos gráficos. Tíbia é um jogo antigo e merece respeito por isso.
Recomendado para aqueles que gostam de rpg de mesa, e preferem a estratégia ao combate.
nota 8
6. World of Warcraft
Na minha opinião, é o melhor!!!
Tudo o que eu pedi para ter nos outros o WoW me proporcionou!
Com as quests muito bem elaboradas, o pvp liberado em qualquer level, as BG (batlegrounds) e os Dungeons, World of Warcraft fica com a minha nota 10!!
O jogo se baseia praticamente no conflito entre Horda (Orc, Tauren, Undead, e Bloody Elf) e Aliança ( Humano, Anão, Gnomo (eu!!!) , Night Elf e Draenei)
Sempre que você encontrar um inimigo, você pode mata-lo, se conseguir.. '-'
Além disso WoW, vai alé das raças, liberando classes para você usar na Raça que achar melhor. São elas:
- Warrior ( Guerreiro): Usando a própria raiva como forma de poder, o guerreiro se baseia principalmente no Mlee ( corpo a corpo) sendo muito forte, em indispensável. Porém, magia não é o seu forte.
- Paladin: Defensores da Luz Sagrada, na minha opinião, são os mais difíceis de se combater. Pois dominam a magia, se curam e curam aos outros, e ainda possuem um ótimo mlee.
- Rouge (assasino): São os mestres da furtividade. Os mais temidos pelos inimigo. Usam duas facas, perfeitas para uma morte rápida. Podem ficar invisíveis e te matar num piscar de olhos. Poré se for pego numa armadilha, morre muito fácil.
- Hunter (caçador): Usando animais para lutar ao seu lado, o Hunter é o mestre do arco e flecha e das armas de fogo. Acabam com qualquer alvo, desde que este esteja longe.
- Priest ( Sacerdote): Fraco para combater... porém otimo para combates... '-' O priest domina a cura. E simplesmente esse é o seu dever.
- Shaman ( Feiticeiro): Tenha medo. Um Shaman combate a distancia. Tente chegar perto. O problema é chegar perto pois seus totens irão repelir. Se chegar perto, ataque, se você atacar ele se cura, e com uma skill ele te mata.... bom? Ou preciso escrever mais.
- Mage (mago): Apenas com suam mãos podem acabar com vários inimigos. Consegue fazer portais para vários lugares, porém só combatem a distancia. Chegue perto de um e ganhe a luta.
- Warlock (bruxo): Sua especialidade é lutar usando os demônos que ele consegue invocar das profundezas de não sei aonde. Porém para a maioria dos poderes funcionarem, você precisará de pedras, que você consegue sugando almas o_O" . Não são bons no corpo a corpo, porém tente chegar perto de um deles.... tente.
- Death knight ( Cavaleiro da morte) : Com exceção da cura e da invisibilidade, os Dk's possuem todos os atributos das outras classes. São ótimos em combates. Pelo menos eu ( Rashin, gnomo) e o meu amigo que me passou o jogo e melhorou 200% minha vida (Ochaldur, draenei) somos XD !!! A Desvantagem é os autos preços para treinamento e a necessidade de ter um char lv 55 para poder criar o seu DK.
Então foi isso... (tudo isso)
Ah! Joguei Perfect world também, mas me recuso a falar sobre (ODIEI >.<)
1 comentários:
WoW é sinistro :v
Postar um comentário